Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Instituicoes Da Rede Municipal Apresentam 2 Mostra Dos Projetos De Aprendizagem Em Juscimeira

Educação

Instituições da rede municipal apresentam 2ª Mostra dos Projetos de Aprendizagem em Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida toda a comunidade para prestigiar a 2ª Mostra dos Projetos de Aprendizagem do Programa “A União Faz a Vida”, desenvolvida pelos estudantes e profissionais da rede municipal, nos dias 26 e 27 de novembro, durante os períodos matutino e vespertino, confira a programação abaixo.

De acordo com a secretária de Educação, Brunna Martins, o Programa A União Faz A Vida chegou em Juscimeira e contribuiu para melhoria da educação de nosso município. Com uma metodologia pautada na pedagogia de projetos que fomenta a participação ativa de todos os integrantes da escola.

“Com o Programa A União Faz A Vida, os princípios da Cooperação e da Cidadania passaram a referenciar nossas ações cotidianas e, a tornar o trabalho pedagógico mais sensível e comprometido com o desenvolvimento de uma criança potente”, frisou Brunna.

Um dos diferenciais que o programa garante é o cuidado com os educadores, onde são apoiados, subsidiados e cuidados cotidianamente, sob a ótica da dimensões pedagógicas e relacionais. Desde 2018  o município foi habilitado para desenvolver lindos projetos.

Na terça-feira – 26/11

Centro de Educação Infantil Padre Lothar, das 9 às 14 horas, no Distrito de Fátima de São Lourenço.

Centro de Educação Infantil São Miguel, das 9 às 16 horas, no Distrito de Santa Elvira.

Centro de Educação Infantil João Pedro Cesconeto, das 9 às 16 horas, no Povoado Placa de Santo Antônio.

Quarta-feira - 27/11

Centro de Educação Infantil Enedina Martins Barbosa, das 17 às 20 horas.

Escola Municipal Monteiro Lobato, das 18 às 20 horas.

Publicado em 25/11/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ