Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Cadastro Para O Transporte Universitario Gratuito Devera Ser Efetuado Na Prefeitura De Juscimeira

Educação

Cadastro para o transporte universitário gratuito deverá ser efetuado na Prefeitura de Juscimeira

A Secretaria Municipal de Educação convoca todos os estudantes universitários que desejam a gratuidade do transporte para realizarem o cadastro, das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, na sede da Prefeitura de Juscimeira.

De acordo com a secretária de Educação, Brunna Martins, o acadêmico deverá comparecer munido dos seguintes documentos originais e cópia: RG, CPF, comprovante de residência e a declaração de matrícula do ano vigente.

“Já é o terceiro ano que a atual gestão auxilia na locomoção dos nossos universitários. Começamos com uma ajuda de custo nos dois anos anterior e em 2020 com o aumento da arrecadação foi possível proporcionar 100% do transporte, sem nenhum custo para nossos jovens e até mesmo adultos que estudam em outras cidades”, concluiu Brunna.

Publicado em 30/01/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ