Educação


Instituições de ensino municipal recebem materiais de proteção e prevenção contra o Coronavírus

Com objetivo de proporcionar a biossegurança dos profissionais que atuam na rede municipal de Ensino, a Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria de Educação, realizou entrega de Kits, nessa quarta (24/06), com material e equipamento que irão auxiliar no combate da disseminação do novo Coronavírus.

De acordo com a secretária da pasta, Brunna Martins, foram entregues no total 50 unidades de dispensador de parede com reservatório, 28 unidades de pulverizador 500 ml, 25 litros de álcool em gel 70%, 25 caixas de luvas, 08 termômetros infravermelhos sem contato e 08 unidades kit de pano multiuso. 

“Mesmo com as aulas suspensas, as escolas mantém um cronograma de atividades interinas, no horário das 8 horas ao meio-dia, de acordo com a definição de cada gestão escolar. Além dessa ação, também realizamos a entrega da primeira etapa de cestas básicas para os alunos e iniciaremos a distribuição dos alimentos da segunda etapa”, frisou Brunna.

O prefeito Moisés dos Santos ressaltou o empenho dos profissionais que atuam na rede municipal, os quais em pouco tempo tiveram que se adaptar para essa nova realidade. Ele destacou que está confiante que tudo isso vai passar.

 “Esses equipamentos e produtos são para garantir a higienização adequada nas escolas e em resguardar aos servidores a assepsia correta no ambiente de trabalho. Quanto mais a gente se cuidar e tomar as medidas de precauções mais rápido sairemos dessa pandemia”, concluiu o prefeito.


Publicado em 24/06/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

2020 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000