Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Climatiza Salas De Aula Do CEI Enedina Martins Barbosa

Prefeitura de Juscimeira climatiza salas de aula do CEI Enedina Martins Barbosa

Mais melhoria no Centro de Educação Infantil Enedina Martins em Juscimeira. A instituição, que passou por uma reforma geral recente, agora conta com salas de aulas climatizadas. O prefeito Moisés dos Santos e a secretária de Educação Brunna Martins estiveram acompanhando a instalação dos equipamentos, nesta quinta-feira (02).

“Nessa creche já temos feitos investimentos desde o início da nossa gestão, onde foram construídas três novas salas de aulas, novas mesas e bancos para o refeitório, aquisição de televisores, material pedagógico, melhoria na rede elétrica, dentre outros.  E agora, neste período de pandemia, não está tendo aulas e estamos aproveitando para realizar esse serviço”, disse o prefeito.

A  gestora da pasta ressaltou que a climatização dessas salas de aula era um grande anseio da comunidade e dos profissionais da Educação, que irá proporcionar melhor ambiente e qualidade de vida tanto para as crianças quanto aos professores.

Publicado em 03/07/2020