Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Durante Pandemia Mais De 900 Kits Alimentacao Sao Entregues A Familias De Alunos Da Rede Municipal

Educação

Durante pandemia mais de 900 kit´s alimentação são entregues à famílias de alunos da rede municipal

A Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria de Educação, realizou terceira etapa de distribuição de Kit alimentação para as famílias dos alunos que estudam na Rede Municipal de Ensino, nessa segunda-feira (10/07). Desde o início da suspensão das aulas, em março, foram entregues mais de 900 cestas básicas.

De acordo com a gestora da pasta, Brunna Martins, de acordo com os critérios que atendem famílias em situação de extrema pobreza. “Nessa terceira etapa foram mais 300 unidades de kit alimentação”.

As entregas são organizadas por meio de contato antecipado com a família do aluno, no qual é realizado o agendamento para a retirada dos mantimentos e passada orientações sobre os cuidados básicos referentes ao distanciamento.

Publicado em 11/08/2020