Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Rede Municipal De Juscimeira Inicia Semestre Com Pagamento De 13 Das Ferias E Alunos Uniformizados

Educação


Rede Municipal de Juscimeira inicia semestre com pagamento de 1/3 das férias e alunos uniformizados

Créditos: JOÃO PEDRO GCOM


A Rede Municipal de Ensino retornou as aulas nessa segunda-feira (1º) com novidades. Os alunos foram contemplados com o kit de uniforme escolar e os professores receberam  1/3 referente aos 15 dias de férias, conforme a Lei nº 560/2012.
 
A secretária de Educação, Brunna Martins, destaca que mais uma vez a gestão do prefeito Moisés dos Santos está fazendo história no município de Juscimeira. 
 
“Nossos 1.500 alunos, das escolas e creches, receberão o kit uniforme contendo duas camisetas, um short, um par de meias e um par de tênis”, frisou.
 
O prefeito Moisés durante a solenidade de entrega dos kit´s ressaltou a importância do investimento na Educação para a formação de bons cidadãos. 
“Esse é um programa inédito em Juscimeira, aproveito a oportunidade para parabenizar a secretária Brunna, aos professores e diretores pela dedicação à nossa comunidade escolar e o apoio da Câmara de Vereadores, além de todos que colaboram para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito. 
 
As vereadoras Lucia Ferraz e Silvanei Cavalheiro , as quais estiveram presentes na entrega dos kit´s, parabenizaram a gestão do prefeito Moisés e secretária Brunna pela iniciativa, que contou com um investimento de mais de R$ 300 mil. Já para o pagamento das férias foram mais de R$ 50 mil, tudo com recursos próprios.
 


Publicado em 01/08/2022

Fonte: Ascom Juscimeira


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000