Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Integrantes Do Projeto Guarda Mirim Recebem Uniformes Para Pratica De Atividades Fisicas

Educação

Integrantes do Projeto Guarda Mirim recebem uniformes para prática de atividades físicas

Créditos: João Pedro

Os alunos do Guarda Mirim já estão com seu primeiro uniforme, dos dois trajes que os participantes do projeto vão receber, sendo um para a prática de atividades física e o outro será uma farda para participações em atos oficiais. A entrega ocorreu na sexta (16).

No projeto, que visa preparar os jovens para serem bons cidadãos cientes de suas responsabilidades sociais, participam 72 alunos com idades entre 10 e 14 anos, o qual é ofertado pela Prefeitura de Juscimeira por meio das secretarias municipais de Educação e Assistência Social e apoio do Rotary Club de Juscimeira–Águas Termais e Polícia Militar de Mato Grosso.

Na ocasião da entrega, o instrutor do Guarda Mirim, sub. tenente PM Valdir, aproveitou a oportunidade para agradecer ao importante apoio por parte do Executivo Municipal com o empenho do prefeito Moisés dos Santos e das secretárias Silvani Gomes e Brunna Martins, além da vereadora Lúcia Ferraz.

O prefeito Moisés dos Santos destacou a importância do projeto para a formação de bons cidadãos e relembrou que na sua adolescência ele também participou da Guarda Mirim em Juscimeira.  “Foi a partir de um projeto como esse que me projetou na vida laboral. Graças a Guarda Mirim eu consegui meu primeiro trabalho como “office boy” em uma farmácia.

Publicado em 19/09/2022

Fonte: Ascom Juscimeira