Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / CAMARA APROVA CONTAS DE CHIQUINHO DO EXERCICIO DE 2012

Geral


CÂMARA APROVA CONTAS DE CHIQUINHO DO EXERCÍCIO DE 2012

Créditos: Divulgação / Reprodução


Em sessão ordinária realizada na segunda-feira, 16, a Câmara Municipal de JUSCIMEIRA acompanhou parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado - TCE/MT; e aprovou por unanimidade, através do Decreto Legislativo nº 025/2013, as contas do Governo Municipal de Juscimeira, exercício 2012, sob a gestão de Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho do Posto.

O Tribunal de Contas de Mato Grosso analisou, durante a sessão ordinária do dia vinte e dois (22) de outubro corrente, as contas anuais de governo da prefeitura de Juscimeira no exercício de 2012. O relator do processo, conselheiro Waldir Júlio Teis, apontou que o município cumpriu os dispositivos constitucionais em relação aos investimentos em saúde e ensino e votou no sentido de emitir parecer prévio favorável à aprovação das contas e o Pleno da Corte aprovou o voto por unanimidade.

Já com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT), as contas de Chiquinho, referentes ao ano de 2012, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores de Juscimeira, na sessão ordinária desta segunda-feira (16).

Ao analisar e votar as contas do Governo Municipal o TCE não analisa apenas planilhas, mas faz ingerências permanentes na Prefeitura de origem das mesmas, assim a apreciação do TCE/MT é de natureza técnica, enquanto a da Câmara tem o caráter político – administrativo.


Publicado em 20/12/2013

Fonte: ASCOM


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000