Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PREFEITURA DE JUSCIMEIRA ABRE PROCESSO SELETIVO

PREFEITURA DE JUSCIMEIRA ABRE PROCESSO SELETIVO

Prefeitura oferece várias vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Juscimeira, abriu inscrições para realização do processo seletivo nº. 001/2014. A iniciativa visa à contratação temporária por prazo determinado para contratação e formação de cadastro reserva de servidores que são indispensáveis à prestação de serviços públicos e em substituição a servidores afastados de acordo com o Estatuto dos Servidores Públicos do Município e da Constituição Federalpara atender convênios ou programas na área educacional com vagas abertas decorrentes do aumento de alunos, aposentadoria, exoneração de cargo efetivo ou que não foram preenchidas em concurso público. São 55 vagas que vão contemplar desde Apoio Administrativo (portadores de ensino fundamental) até algumas áreas de cursos superiores (Ciências da Natureza, Biologia, Pedagogia, etc). As pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de inscrição no presente processo seletivo, e têm assegurado o direito de inscrição no presente Processo Seletivo Simplificado, desde que a necessidade especial seja compatível com as atribuições do cargo para o qual concorrem.

Cargos:

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Apoio Administrativo (Vigia), Apoio Administrativo Infraestrutura (Serviços Gerais), Apoio Administrativo Nutrição (Merendeira), Motorista de Transporte Escolar,Professores (Pedagogia ou Normal Superior, Ciências Biológicas e Ciência da Natureza)

Inscrição:

As inscrições serão realizadas de 00h00min do dia 29/01/2014 até as 23h59min do dia 07/02/2014, no site: www.exataplanejamento.com.br.

Provas:

O processo seletivo constará de provas objetiva e de títulos.

As provas objetivas de múltipla escolha acontecerão na cidade de Juscimeira/MT, com data também inicialmente prevista para o dia 16/02/2014 (domingo).O local e o horário de realização da prova Objetiva,  para a qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e no site www.exataplanejamento.com.br e no jornal oficial dos Municípios (disponível no site: www.amm.org.br), sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas Objetivas e comparecimento no horário determinado.

A avaliação de títulos, será somente para os cargos de nível superior. Os títulos deverão ser entregues na data de realização da prova objetiva, na Coordenação do local de provas em que o candidato realizar a prova.Ao entregar os títulos, o candidato receberá o Protocolo de Entrega dos Títulos. Somente serão avaliados os títulos dos candidatos aprovados nas provas objetivas de múltipla escolha. O resultado final e a classificação dos candidatos aprovados serão homologados por meio de edital publicado no órgão oficial de imprensa Oficial da Prefeitura Municipal, e afixado em mural da Prefeitura.

Publicado em 03/02/2014