Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Distrito De Santa Elvira Realiza Tradicional Festa Da Padroeira

Distrito de Santa Elvira realiza tradicional festa da Padroeira

Tradicionalmente há mais de 40 anos a comunidade católica do Distrito de Santa Elvira realiza a festa em homenagem à sua padroeira. Neste ano, a festa contará com um super telão  onde será transmitida a grande final da Copa do Mundo, que acontece no mesmo dia do evento, 13 de julho, a partir das 11 horas da manhã.

Segundo um dos coordenadores do evento, Osmar Júnior, o objetivo da festa é celebrar a padroeira além de oferecer entretenimento e diversão aos moradores da localidade e visitantes de várias regiões que todos os anos prestigiam a festa.

Segundo um dos coordenadores do evento, Osmar Júnior, a festa é realizada para celebrar o dia da padroeira, oferecendo entretenimento e diversão aos moradores da localidade e visitantes de várias regiões que todos os anos prestigiam a festa.

A animação ficará por conta da banda Maninho e seus Beats Boys. Bebidas e geral, salgados e uma variedade porções serão vendidos durante todo o dia e no almoço será servido um delicioso churrasco acompanhado de arroz, vinagrete, farofa e mandioca a um preço acessível (R$ 25).

“Este ano temos outra novidade além do telão, estaremos recebendo encomendas para o costelão que promete cair no gosto dos convidados. Tem a opção com churrasco ou quem preferir, poderá reservar uma ou mais peças”, conta Júnior.

Para a criançada será preparado um espaço recreativo com pula-pula inflável, cama elástica e boi mecânico. A entrada da festa é gratuita. Mesas tambem poder ser reservadas ao valor de R$ 20.

OBJETIVO

“Com a arrecadação do leilão de gado e frango e comercialização de outros produtos, vamos custear as obras de ampliação do salão de festa, bar  e readequação da cozinha, que está quase pronta, seguindo as normas exigidas pela Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, equipada com com saídas de emergências e sinalização.

PROCISSÃO

Na véspera da Festa da Padroeira Santa Elvira é realizado como todos os anos a Coração de Nossa Senhora do Carmo com missa e em seguida uma procissão ao entorno da igreja, com a participação dos devotos e seus convidados.

Na coordenação das festividades da padroeira, estão Osmar Júnior, Hélio Júnior e Evanilda Antunes Vicente Simol. Mais informações, reservas de mesas e costelão poderão ser feitas através do celular (66) 9977-9249.

Publicado em 05/07/2014

Fonte: Ascom/Juscimeira