Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Neste Final De Semana Tem Rodeio Show Em Irenopolis

Neste final de semana tem Rodeio Show em Irenópolis

Mais de 40 competidores de várias regiões do estado já se inscreveram

Nesta sexta-feira (1), sábado (2) e domingo (3), o município de Juscimeira sediará o 1º Rodeio Show de Irenópolis, a partir das 20 horas, com direito a baile sertanejo todas as noites. A realização é da Companhia de Rodeio Dois Irmãos e organização da equipe Jede Show e Cia de Rodeio Rondon.

De acordo um dos organizadores do evento, o vereador Carlos José de Oliveira, durante as três noites haverá provas de montaria e baile sertanejo com artista da região. A grande final do rodeio será no domingo.

“Já recebemos mais de 40 inscrições de competidores da região Sul, de cidades como São José do Povo, Rondonópolis, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, São Pedro da Cipa, Nova Brasilândia, Campo Verde, entre outras”, conta.

A premiação para o primeiro colocado será R$ 1 mil, R$ 700 para segundo, R$ 600 terceiro lugar, R$ 500 para o quarto colocado e para a quinta posição R$ 400. As inscrições ainda podem ser feitas. Outras informações através dos celulares (66) 9654-4166 ou (66) 9635-4918.

Publicado em 28/07/2014

Fonte: Márcio Fidélis/ Ascom Juscimeira