Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Convoca Servidores Municipais Para Recadastramento

Geral


Prefeitura de Juscimeira convoca servidores municipais para recadastramento

Créditos: Divulgação / Reprodução


Com o objetivo de planejar a gestão pública e promover uma administração eficiente e transparente, a Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria de Administração convoca todos servidores municipais para atualização cadastral obrigatória, que sejam ativos, inativos, pensionistas e comissionados. O mutirão de recadastramento acontecerá do dia 01 ao 15 de setembro de 2015. 

De acordo com o cronograma da Administração, até o dia 10 stembro o recadastramento deverá ser feito na sede da prefeitura, das 7 às 12 horas. No dia 10, das 8 às 11 horas em Irenópolis e das 13 às 16 horas no Distrito Placa Santo Antônio. Já no dia 11, será em Santa Elvira das 8 às 11 h e das 13 às 16 em São Lourenço de Fátima.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Marcelo Borges de Paula, os locais de recadastramento serão nas ceches de cada localidade e na sede da Prefeitura de Juscimeira. "O levantamento irá apontar o número de servidores, onde estão lotados e qual qualificação de cada um. O recadastramento é obrigatório e o servidor que não prestar as informações poderá ter o pagamento bloqueado. 

-


Publicado em 26/08/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000