Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ATUALIZADA Esta Encerrada A Temporada Da Jabuticaba Devido A Grande Procura No Fim De Semana

ATUALIZADA: Está encerrada a temporada da jabuticaba devido a grande procura no fim de semana

Créditos: Márcio Fidélis

ATUALIZADA

A Sítio Colina Verde recebeu no último final de semana mais de 800 pessoas e devido a grande procura a temporada da jabuticaba já está encerrada. No próximo ano, o evento deverá retornar com tudo. Agradecemos a compreessão de todos.

--------------------------

O Sítio Colina Verde abrirá sua porteira deste sábado (24) ao dia 1º de novembro para temporada da Jabuticaba em Juscimeira. Segundo a proprietária do espaço, Neuza Schembek,  neste ano o tradicional festival não será realizado por consequência da falta de chuvas, as jabuticabas não desenvolveram como nos anos anteriores.

Para atender a grande procura dos seus fiéis frequentadores e outras pessoas que não tiveram oportunidade de comer jabuticabas colhidas do pé, a proprietária irá receber seus visitantes de uma forma mais simples pela escassez do fruto.

Para o secretário municipal de Turismo, Cássio Crepaldi, o Festival da jabuticaba tem que merecer melhor atenção nesse período e pelo segundo ano consecutivo o evento tão esperado por todos não poderá ser realizado como outros anos e para o ano que vem buscarão alternativas para estar preparados caso não chova no período adequado da floração.

Quem quiser passar o dia em uma das sombras dos 740 pés de jabuticabeiras e chupar quantos frutos aguentar, será cobrado a entrada no valor de R$ 10 por pessoa e o balde (medida) custará também R$10.

Reservas e informações através dos telefones (65) 9908-5336 ou (66) 8125-0146. O Sitio Colina Verde está situado no KM 2 da Estada Cachoeira do Prata, zona rural de Juscimeira.

Publicado em 22/10/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJUS

Clique na Imagem para Ampliar!