Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / SECRETARIA DE SAUDE RECEBE VIATURA DO GOVERNO ESTADUAL

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VIATURA DO GOVERNO ESTADUAL

Na segunda-feira, 11, o prefeito Valdeci Luiz Colle, entregou à Secretaria Municipal de Saúde um veículo zero km, uma L - 200, Triton, 2.4, flex (caminhonete Mitsubishi) que atenderá a sede e os distritos do município  nas atividades de prevenção, controle e redução de doenças e agravos transmissíveis.

O município juscimeirense foi agraciado com esta L – 200 Triton, graças a um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de Mato Grosso.  “É uma grande conquista para Juscimeira, pois esse veicúlo dará um suporte maior ao atendimento de prevenção na saúde e tudo que é para melhor é sempre bem-vindo. Eu agradeço toda atenção que o governo estadual e o prefeito municipal tem dado ao nosso município e temos a certeza de que muita coisa ainda será feita para a qualidade do nosso sistema de saúde”, observou a  secretária Katty Daisy de Araújo Lima.

Clique aqui e veja as fotos

Publicado em 14/07/2016

Fonte: Manoel de Jesus - ASCOM/Jusc