Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / TCEMT APROVA CONTAS2015 DO MUNICIPIO DE JUSCIMEIRA

TCE/MT APROVA CONTAS/2015 DO MUNICÍPIO DE JUSCIMEIRA

As contas municipais de governo referentes à gestão de 2015, do prefeito  Valdecir Luiz Colle,de Juscimeira, foram aprovadas por unanimidade pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado – TCE na sessão ordinária do dia 06 de dezembro. Os conselheiros seguiram o voto do relator, Waldir Júlio Teis, e o parecer do Ministério Público de Contas, que opinou pela aprovação.

O conselheiro relator, Waldir Teis, destacou, em seu voto que o Município de Juscimeira, sob a gestão do prefeito Chiquinho, cumpriu os limites constitucionais e legais na educação, saúde e folha de pagamentos.

O Tribunal de Contas de Mato Grosso recomendou ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo no município juscimeirense que se esforcem em melhorar as posições com relação ao Índice de Gestão Fiscal – IGFM. Também que promovam o aperfeiçoamento do planejamento e da execução dos programas de governo, realizando um planejamento criterioso que tenha por base a realidade e as necessidades da população do município.

Publicado em 07/12/2016

Fonte: Manoel de Jesus - ASCOM/Jusc