Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU NESTA QUINTA FEIRA 27 PALESTRA DA CARAVANA FCO

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU NESTA QUINTA-FEIRA (27) PALESTRA DA CARAVANA FCO.

A Prefeitura de Juscimeira, através da Secretaria Municipal de Turismo, sob o comando da Secretária Kelli Paniago, juntamento com o Banco do Brasil e Sebrae, realizou nesta quinta-feira (27), um evento com palestras sobre empreendedorismo e inovação, cenário econômico e balcão de negócios, com a participação dos funcionários do BB, Sr. Rudi (Assessor Superintendente Regional de Rondonópolis), o Sr. José Carlos (Gerente de Plataforma do Governo) e a Sr. Érica (Gerente do Sebrae), destacou as dificuldades do empreendedor do município e falou sobre os recursos para gerenciar esses riscos.

“O empreendedor deve ter em mente que é preciso manter o produto relevante para o seu público e entender a necessidade deste público para adaptar seu produto a ele. Isso é o mais importante hoje em dia, porque a gente está passando por mudanças muito rápidas e poucos empreendedores estão preparados para fazer essa adaptação” disse a palestrante Érica.

O evento contou com a a presença de produtores rurais, empresários de pequenas e medias empresas do município e a participação do Sr. Alexander (Gerente do BB), Sr. Moisés dos Santos (Prefeito Municipal), Sr. José Quirino (Vereador) e o Sr. Manoel Fagundes (Vereador).

O Banco do Brasil conta com mais de R$ 10 bilhões para apoiar o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste, por meio das linhas amparadas pelo FCO para financiamento aos setores mineral, industrial, agropecuário, agroindustrial, turístico, comércio e de serviços.

A Secretária Keli Paniago disse estar satisfeita com a palestra e mais satisfeita ainda ao ver a participação dos empreendedores de Juscimeira no evento.

Publicado em 28/04/2017