Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / E BEM MATO GROSSO REVELARA LUGARES INEDITOS E PARADISIACOS DE JUSCIMEIRA E NESTE SABADO

É BEM MATO GROSSO REVELARÁ LUGARES INÉDITOS E PARADISÍACOS DE JUSCIMEIRA E NESTE SÁBADO.

As belezas naturais e os atrativos turísticos da capital mato-grossense das águas quentes, alguns inéditos na televisão, serão destaques no quadro “Rotas” do programa É Bem Mato Grosso, que vai ao ar neste sábado (24), às 13 horas, na tela da TV Centro América - Globo.

A repórter Michelly Alencar e o ator Romeu Benedicto, acompanhados da secretária municipal de Turismo de Juscimeira, Keli Paniago, se aventuraram com o rafting e rapel, contemplaram a cachoeira do Prata, visitaram balneários termais da região e percorreram por lugares paradisíacos no Lago São Lourenço, os quais muitos deles desconhecidos pelo grande público.

De acordo com a secretária, é uma honra receber a equipe do canal de maior audiência para mostrar para todo o estado o potencial turístico do município com outro olhar. “Convidamos a todos os mato-grossenses para conhecer Juscimeira, uma cidade pacata e muito acolhedora, onde os visitantes podem desfrutar vários pontos turísticos, termas e corredeiras e um extenso lago, perfeito para a prática de esportes aquáticos”, destaca a secretária.

Publicado em 22/06/2017

Fonte: Dia a Dia do Vale / Assessoria de Comunicação