Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / 12 EDICAO DA FESTA DA PAMONHA DE JUSCIMEIRA A ENTRADA SERA 1KG DE ALIMENTO NAO PERECIVEL

12ª EDIÇÃO DA FESTA DA PAMONHA DE JUSCIMEIRA, A ENTRADA SERÁ 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

A 12ª edição da Festa da Pamonha de 2017 e 9ª Mostra do Artesanato e Produtos da Agricultura Familiar está confirmada e promete uma edição cheia de música e muita diversão.

O evento será cobrado 1kg de alimento não perecível e oferece ao público feira gastronômica, mostra de artesanato e shows musicais. Entre as opções do cardápio a base de milho estão as pamonhas salgadas, de linguiça, quiabo, jiló, superpicante, carne seca, carne moída e carne de porco. Já o cardápio das doces conta com queijo e goiabada, doce de leite e chocolate. Além das pamonhas, os visitantes poderão degustar outros pratos feitos com milho como caldos, tortas, bolos, cural, e o creme conhecido como “chica doida”.

A Festa da Pamonha é uma realização da Prefeitura de Juscimeira por meio da secretaria Municipal de Turismo, Associação dos Pamonheiros e apoio cultural do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Turismo e Assembléia Legislativa.

Os donativos arrecadados serão doados às famílias carentes de Juscimeira.

Publicado em 17/07/2017