Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / 12 FESTA DA PAMONHA TEM RECORDE DE PUBLICO DE APROXIMADAMENTE 13 MIL PESSOAS NO 1 DIA

12ª FESTA DA PAMONHA TEM RECORDE DE PÚBLICO DE APROXIMADAMENTE 13 MIL PESSOAS NO 1º DIA.

Aproximadamente 13 mil pessoas participaram, na noite desta sexta-feira (21), da 12ª edição da tradicional festa de Juscimeira, a Festa da Pamonha. O Evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Juscimeira, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

A abertura contou com a presença do Presidente da Câmara de Juscimeira, Ronival Soares e vereadores, Senador José Medeiros, Deputado Max Russi, Deputado Adalto Freitas, Prefeito Abdo e primeira dama de Jaciara, Prefeito Josair e primeira dama de Dom Aquino, Prefeito Alexandre Russi e primeira dama de São Pedro da Cipa, e os grandes responsáveis pela festa mais esperada de Juscimeira, o Prefeito Moisés dos Santos e primeira dama Silvani Gomes Santos.

A cantora Naiara Azevedo animou o grande público, com um mega show apresentações e repertório de músicas de sucesso como, “Avisa Que Eu Cheguei” “50 Reais” “Ex do Seu Atual” “Printou Nossa Intimidade”.

O prefeito disse que a festa superou todas as expectativas e que na avaliação do público presente foi à melhor em todos os sentidos.

“O primeiro dia de festa foi um show com a Naiara Azevedo, que conseguimos trazer para a 12ª edição da Festa da Pamonha, graças aos esforços e parcerias como Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Turismo de Mato Grosso, Deputado Max, Deputado Adalto Fretias, Deputado Nininho. A entrada foi cobrado 1 kg de alimento não perecível, uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social que também superou nossas expectativas na quantidade de quilos arrecadados no primeiro dia. Os alimentos serão doados às famílias mais carentes do nosso município, e o evento só começou “ ressaltou prefeito Moisés.

Publicado em 22/07/2017