Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Balnearios Termais Em Juscimeira Sao Opcoes Para Relaxar E Curar O Estresse No Final De Semana

Balneários termais em Juscimeira são opções para relaxar e curar o estresse no final de semana

O clima ameno e nublado é um convite para relaxar neste final de semana nos balneários termais da “Capital das Águas Quentes”, em Juscimeira (157 Km ao Sul de Cuiabá), onde o visitante tem opções para todos os bolsos e gostos com serviços de Day-use, hospedagem e alimentação.

Quem visita Juscimeira também pode contemplar paisagem naturais e outros atrativos como a cachoeira do Prata, cachoeira do Bispo (Distrito de São Lourenço de Fátima), gruta Nossa Senhora de Lourdes, sítios rupestres, lago São Lourenço, Sítio Colina Verde (Jabuticabas) dentre outros pontos turísticos.

Um dos lugares que cada dia ganha mais frequentadores é o lago São Lourenço, ideal para a prática de esportes aquáticos, cercado por muito verde, lugares paradisíacos e paisagens únicas.

No cenário brasileiro, o município de Juscimeira é considerado a segunda maior estância de hidrotermal da Região Centro-Oeste. Suas águas, que brotam nas falhas das formações rochosas, chegam até 42°c e ainda possuem efeitos medicinais para o estresse e reumatismo.

Clica aqui e confira as opções de lugares para visitar e se hospedar!

Publicado em 29/09/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ