Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / 4 Leilao Beneficente De Gado Em Prol De Hospitais De Cancer Acontecera Neste Domingo Em Juscimeira

4º Leilão Beneficente de Gado em prol de hospitais de câncer acontecerá neste domingo em Juscimeira

Neste domingo (1º), a partir das 11 horas da manhã, acontecerá mais uma edição do 4º Leilão de Gado e almoço beneficente, na Chácara Bom Jesus (Paróquia), em Juscimeira. O evento, realizado pela Loja Maçônica Airton Althemeyer e colaboradores, tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar nos custos das manutenções dos Hospitais de Câncer de Cuiabá e Rondonópolis.

Segundo informação da organização, no ano passado o valor líquido repassado para as duas instituições foi de R$ 110 mil, arrecadado com o almoço e o leilão. A expectativa é superar a edição passada.

Para o 4º Leilão de Gado em prol dos Hospitais de Câncer foram arrecadadas mais de 100 cabeças de gado doadas por produtores rurais do município de da região do Vale do São Lourenço, além de outros prêmios como Day-use em balneários, serviços de limpeza de ar-condicionado e diversos outros produtos doados pelos comerciantes locais.

O almoço com churrasco será R$ 30 reais com direito a arroz e mandioca. Também terá outras porções. Recomenda-se levar talheres.

Publicado em 30/09/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ