Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Em Juscimeira Inscricao Para Processo Seletivo Do IBGE Sera Nesta 2 30

Em Juscimeira, inscrição para processo seletivo do IBGE será nesta 2ª (30)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com uma vaga disponível para o cargo de recenseador, que deverá ser preenchida por meio do processo seletivo simplificado 2017. As inscrições poderão ser feitas nesta segunda-feira (30), das 7 às 13 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Juscimeira.

Para o processo seletivo, o IBGE requisita: nível fundamental e no mínimo 18 anos. O salário será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.

A jornada de trabalho recomendável será de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento.

A duração do contrato será de até cinco meses. As renovações e/ou rescisão do contrato estará condicionada ao cronograma da operação e aos resultados da avaliação de desempenho do contratado.

Publicado em 26/10/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ