Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Aniversario De Juscimeira Tera Arroz Carreteiro Na Maior Panela Do Centro Oeste Neste Domingo

Aniversário de Juscimeira terá arroz carreteiro na maior panela do Centro-oeste neste domingo

Entre as comemorações do 38º Aniversário de Juscimeira, a Administração Municipal promoverá um bailão com a Banda Cristal e servirá um almoço para população preparado na maior panela da Região Centro-Oeste, neste domingo (10/12), às 12 horas, no Salão Frei Galvão.  A programação começará com Missa de Ação de Graça, às 8 horas, e em seguida o Desfile Cívico, em frente à Igreja Matriz.

O Panelão Portela veio diretamente do estado de Goiás para preparar um delicioso arroz carreteiro que leva cerca de 10 horas para ficar pronto. São 300 kg de arroz e outros 300 kg de ingredientes, sendo 170 kg de carne, 30 kg de bacon, 50 kg de lingüiça calabresa, 50 kg de queijo tipo mussarela, alho, cebola, açafrão, colorau, dentre outros condimentos. Ficou com água na boca?

A super receita serve até 3 mil pessoas, que conta com seis pessoas para o preparo que inicia nas primeiras horas do dia, às 2 horas da madrugada. Tudo é preparado com muito carinho e cozinhado ao fogo de lenha. O sabor? Amanhã você nos conta!

Publicado em 09/12/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ