Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Em Acao Retirou 100 Caminhoes De Entulho E Realizou 400 Atendimentos Em Santa Elvira

Prefeitura em Ação retirou 100 caminhões de entulho e realizou 400 atendimentos em Santa Elvira

O projeto itinerante ‘Prefeitura em Ação’ teve o Dia ‘D” com diversos serviços para a população do Distrito de Santa Elvira, neste sábado (26), das 8 às 14 horas, na Escola Estadual, que tem o mesmo nome da localidade.

Na área de limpeza foi feita roçagem de mato, retirados cerca de 100 caminhões de lixo e entulho que estavam acumulados nos quintais das residências e outros terrenos, além de patrolamento e cascalhamentos das vias.

A iluminação pública está 100% funcionando, foi feita a troca de 100 lâmpadas queimadas e instalação de 40 novos braços com luminárias em postes que não possuíam.

O Departamento de Água e Esgoto aumentou mais 220 metros de rede de água que deve abastecer cerca de sete famílias e outros terrenos que ainda estão por construir.

A criançada também participou de roda de capoeira e jogos na quadra, além da biblioteca e brinquedoteca, onde as mamães também podiam deixar os seus pequenos aos cuidados de educadoras infantil.

Atendimentos

Esmaltação - 70

Designer de Sobrancelha - 19

Corte de cabelo - 31

Atendimento agenda Pro Família - 9

Cartão SUS - 28

Vacinação (atualização) - 43

Aferição de pressão arterial - 17

Exames epidemiológicos - 31

Palestra saúde bucal – 63 participantes

Plantio Árvores - 65 mudas

Retirada de Entulhos e Lixo – 100 caminhões

Construção de Rede de Água – 220 Metros

Gabinete Itinerante – 14 atendimentos

Publicado em 29/05/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!