Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeito Secretarios E Gerentes Discutem Novas Normativas Do TCE MT

Prefeito, secretários e gerentes discutem novas normativas do TCE-MT

Todos os secretários e gerentes que atuam na Administração Municipal de Juscimeira se reuniram com o objetivo de discutir as novas normativas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) em relação a compras, gasto com pessoal e assessoria. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (07/06), no auditório da Prefeitura Municipal, onde também esteve presente o prefeito Moisés dos Santos.

De acordo com o secretário de Administração, Cássio Crepaldi, a reunião faz parte da capacitação e treinamento voltado para o Programa de Desenvolvimento Institucional e Integrado (PDI) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT).

“O PDI orienta a implantação de um modelo de administração pública gerencial com foco na obtenção de resultados de impactos no cidadão e sociedade, sendo que o planejamento estratégico é um instrumento de gestão que contribui para o fortalecimento dos princípios basilares da administração pública, provisionando a gestão com diretrizes baseadas nas prioridades e demandas da população”, explica Cássio.

O prefeito Moisés dos Santos destacou que a atual gestão tem procurado buscar sempre a eficiência e transparência nos seus tramites administrativos e a capacitação do PDI vai de encontro com o modelo de gestão adotado.

“Desta forma ganhamos mais agilidade e eficiência. Nossa meta é melhorar consideravelmente a nossa posição e ficar entre os municípios com melhor pontuação no quesito Transparência”, destaca Moisés.

Publicado em 08/06/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ