Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Tribunal De Contas Destaca Evolucao Do Planejamento Estrategico Em Juscimeira

Tribunal de Contas destaca evolução do planejamento estratégico em Juscimeira

A secretaria de Apoio às Unidades Gestoras (SAUG), do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), através de um documento, reconheceu da evolução dos trabalhos do Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI). Dos 23 municípios adesos ao programa, apenas três tiveram o destaque.

No ofício, assinado pelo coordenador do PDI 1, José Marcelo Perez, o TCE parabeniza o município, sob o comando do prefeito Moisés dos Santos, pela evolução observada na cultura de planejamento em Juscimeira.

“Notamos o elevado grau de engajamento de toda a equipe e o indissociável comprometimento em relação as atividades do PDI, atreladas a sua liderança”, frisa o coordenador.

Ainda em nota, a SAUG ressalta que quer cada vez mais fortalecer a partiicpação dessa parceria com o município de Juscimeira, apoiando a integração de todas as pastas no planejamento.

“Nosso objetivo é trazer aprimoramento à gestão, por meio de aperfeiçoamento das informações estratégicas e do suporte em diversas áreas da Prefeitura Municipal”, concluiu Marcelo.

O prefeito Moisés dos Santos juntamente com toda a equipe que está a frente do Programa de Desenvolvimento Institucional, participaram da reunião do segundo ciclo de monitoramento dos projetos, nesta terça-feira (04/05). Na ocasião, o gestor falou da importância do PDI.

“Para nós, gestores equipe da Administração Municipal e população, este programa  desenvolvido pelo TCE é hoje uma das mais eficientes ferramentas de gestão pública disponíveis a custo zero para os administradores municipais. É notório a nossa evolução a partir destas capacitações”, finalizou o prefeito.

Publicado em 06/06/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ