Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Todos Os Eleitores Deverao Realizar O Cadastramento Biometrico Obrigatorio Em Juscimeira

Todos os eleitores deverão realizar o cadastramento biométrico obrigatório em Juscimeira

Os eleitores do município de Juscimeira estão convocados a fazer a revisão biométrica determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O atendimento começará nesta sexta-feira (02/08) e seguirá até o dia 4 de outubro, no Memorial na Praça Matriz, com horários de atendimento das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

De acordo com o TRE, o cadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não fizer terá o título cancelado e sem esse documento o cidadão poderá ter várias conseqüências, entre elas o impedimento da posse de aprovados em concursos públicos, ocasiona o bloqueio de passaporte, impede a participação e licitações públicas, entre outras situações.

Para fazer o cadastro é preciso levar documento de identidade oficial, comprovante de endereço, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

Todos os eleitores, inclusive os que possuem mais de 70 anos e os analfabetos, estão obrigados a participarem da revisão.

Publicado em 30/07/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ