Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Saude Vida Fatura R 7 Mil E O Titulo Da 2 Taca Juscimeira De Futsal Sicredi

Saúde & Vida fatura R$ 7 mil e o título da 2ª Taça Juscimeira de Futsal Sicredi

O time Saúde & Vida Farmácia de Manipulação é o grande campeão da 2º Taça Juscimeira de Futsal Sicredi. A disputa da final contra o time Cruzeiro Rota 364 lotou o Ginásio Municipal de Esportes “Osvaldo Coimbra”.

Com o placar de 2 a 1 definido no final do segundo tempo, o campeão faturou R$ 7 mil e o segundo colocado R$ 2 mil, além de troféus e medalhas.

O titulo de melhor goleiro da 2ª Taca Juscimeira de Futsal ficou com Felipe do Cruzeiro Rota 364 e o de artilheiro ficou empatado entre dois jogadores do Saúde & Vida, Binate e Nene.

A equipe campeã é formada pelos seguintes jogadores: Kairo, Chico, Jean, Nene,  Fifi, Erick, Juninho, Dudu, Binati, Dodo, João Jairo, Thiago, Celinho, técnico Bicudo e o auxiliar Batata.

O prefeito Moisés dos Santos acompanhou a disputa acirrada da grande final e na ocasião parabenizou os vencedores e a organização do campeonato.

“Eventos como esse além de promover entretenimento para nossos munícipes também movimenta outros setores do município. Estaremos sempre apoiando a promoção e prática esportiva”, destacou Moisés.

O evento, que é realizado pela Associação de Amigos do Esporte de Juscimeira (ASSAEJ), contou com o apoio da Prefeitura Municipal / Secretaria de Educação / Diretoria de Esportes e Sicredi.

Publicado em 11/08/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!