Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Inscricoes Para O Concurso Publico De Juscimeira Encerram Nesta Quarta Feira 21

Inscrições para o Concurso Público de Juscimeira encerram nesta quarta-feira (21)

Encerram nesta quarta-feira (21/08) as inscrições para o Concurso Público de Provas de Títulos, destinada ao preenchimento cargos em 12 funções distintas, com ensino médio e superior e salário entre R$ 1.093,02 e  R$ 4.470,65.

Segundo o secretário municipal de Administração, Antônio Carlos Arqmedes, até na manhã desta terça (20/08) já haviam inscritos 747 concurseiros, sendo 139 isentos e 93 deferidas.

Para se inscrever basta acessar o site da empresa responsável pela aplicação da prova: www.w2consultores.com.br. São três valores, R$ 90,00, R$ 100,00 e R$ 130,00.

O candidato aprovado e classificado, para ser nomeado, deverá possuir o registro do órgão de fiscalização do exercício profissional, desde que as atribuições do cargo pretendido exijam o respectivo registro.

Confira as vagas disponíveis

Assistente Social Ensino Superior completo em Serviço Social, com registro no CRESS = Conselho Regional de Serviço Social. Objetiva + Títulos. 2.587,33 – cadastro reserva.

Auxiliar de Consultório Dentário Fundamental Completo + Curso de Auxiliar de Saúde Bucal, com registro no CRO = Conselho Regional de Odontologia. Objetiva. 1.046,69 – cadastro reserva.

Contador Ensino Superior específico de Ciências Contábeis, com registro no CRC = Conselho Regional de Contabilidade. Objetiva + Títulos. 4.470,65 – Uma vaga.

Farmacêutico/ Bioquímico Ensino Superior em Farmácia, com comprovação de habilitação em Bioquímica ou pós-graduação em Bioquímica e o registro no respectivo CRF = Conselho Regional de Farmácia. Objetiva + Títulos. 2.587,33 – uma vaga.

Fiscal de Tributos Ensino Médio Completo. Objetiva. 1.093,02 – uma vaga.

Fiscal Sanitário Ensino Médio Completo. Objetiva. 1.093,02 – uma vaga.

Fisioterapeuta Ensino Superior de Fisioterapeuta, com registro no CREFITO = Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Objetiva + Títulos. 2.587,33 – uma vaga.

Fonoaudiólogo Ensino Superior de Fonoaudiólogo com registro no CREFONO = Conselho Regional de Fonoaudiologia. Objetiva + Títulos. 2.587,33 – uma vaga

Motorista de Veículos Grandes Fundamental Completo + CNH na Categoria “C”. Objetiva + Prática. 2.091,01 – cadastro reserva.

Nutricionista Ensino Superior em Nutrição com registro no CRN = Conselho Regional de Nutrição. Objetiva + Títulos. 2.587,33 – duas vagas.

Odontólogo Ensino Superior de Odontólogo com registro no CRO = Conselho Regional de Odontologia. Objetiva + Títulos. 2.587,33 – cadastro reserva.

Oficial Administrativo Ensino Médio Completo. Objetiva. 1.093,02 – Uma vaga.

Operador de Máquinas Pesadas Fundamental Completo + CNH na Categoria “C”. Objetiva + Prática. 2.352,39 – duas vagas.

Publicado em 20/08/2019