Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Concurso Publico De Juscimeira E Neste Domingo 08 Confira Os Locais Das Provas

Concurso Público de Juscimeira é neste domingo (08); confira os locais das provas

O Concurso Público da Administração Municipal de Juscimeira acontecerá neste domingo (08/09), às 9 horas da manhã, em três locais diferentes, são eles: Escola Estadual Campos Sales, E.E João Matheus Barbosa e Escola Municipal Monteiro Lobato.

De acordo com a publicação, no Portal Transparência da Prefeitura de Juscimeira, 473 inscritos deverão disputar 12 cargos distintos, sendo eles destinados a pessoas com o ensino médio e superior. Os salários vão de R$ 1.093,02 a  R$ 4.470,65.

O gabarito das provas escritas e objetivas de Títulos será divulgado, conforme está edital, no dia 9 de setembro, a partir das 16 horas. Já no dia 27, a divulgação do gabarito definitivo e parecer dos recursos sobre as provas escritas e objetivas e os resultados das provas escritas e objetivas de Títulos.

O candidato aprovado e classificado, para ser nomeado, deverá possuir o registro do órgão de fiscalização do exercício profissional, desde que as atribuições do cargo pretendido exijam o respectivo registro.

LOCAIS DAS PROVAS

Publicado em 06/09/2019