Geral


Concurso Público 001/2019 está suspenso por prazo indeterminado em Juscimeira

A Prefeitura Municipal de Juscimeira comunica que, o Concurso Público nº 001/2019 está suspenso com o objetivo de apurar o fato relatado no oficio n°. 360/2019/PJ, da Promotoria de Justiça- Comarca de Juscimeira-MT. O recurso foi apresentado por candidatos ausentes no certame, os quais alegam que foram prejudicados e questionam o horário do início da prova, às 9 horas, que seria Brasília ou Cuiabá.

A comissão organizadora do Concurso Público comunica a todos os candidatos que participaram da primeira etapa que uma nova data será designada para prosseguir o Certame, a qual será amplamente divulgada pelos meios usuais.

Para apresentação de recurso, o candidato terá o prazo de 03 (três) dias úteis na forma prevista do Item 8 do Edital de Concurso Público nº 001/2019, contado da data da publicação do Edital através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos (área do candidato).

O presente Edital e a Listagem Completa estão disponíveis no endereço eletrônico da empresa responsável pela aplicação do Concurso: www.w2consultores.com.br e no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal.


Publicado em 03/10/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

2019 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000