Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Arrecada Embalagens De Aerossol Para Ajudar Animais Abandonados

Juscimeira arrecada embalagens de aerossol para ajudar animais abandonados

Sabe aqueles frascos de desodorantes aerossol, que são descartados de forma irregular e sem o cuidado necessário, podem ajudar no cuidado com animais em situação de abandono e que são acolhidos pela Associação Amor e Proteção (AAPAD).

E para colaborar com a causa, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente distribuiu pontos de coletas em diversas localidades do município de Juscimeira com objetivo de evitar que essas embalagens contaminantes vão parar na natureza e dar o destino correto, que serão vendidas para reciclagem e com a arrecadação ajudar  na comnpra de rações, além de custear castração de animais resgatados na rua.

As pessoas podem levar as embalagens de aerossol vazias nos seguintes pontos:  Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura e Meio ambiente, Farmácia Ultra Popular, Canova Materiais para Construção, PSF 1, PSF 2, Banco do Brasil, Empaer, Comajul, Restaurante Bom Prato, F.A. Materiais para Construção, Moda Mania 23, Drogaria Avenida e Câmara Municipal.

Publicado em 03/03/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ