Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Delegacia De Juscimeira Passa Por Primeira Reforma Em Quase 40 Anos De Inaugurada

Delegacia de Juscimeira passa por primeira reforma em quase 40 anos de inaugurada

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juscimeira passa por uma reforma geral na sua sede para abrigar melhor os servidores e atender a comunidade com mais conforto e privacidade. A obra, que conta com a parceria entre Prefeitura Municipal e Secretaria Estadual de Segurança Pública, está prevista para ser concluída no prazo de 90 dias.

O prefeito Moisés dos Santos e o delegado Claudemir Ribeiro estiveram visitando o espaço para acompanhar o inicio dos serviços, nesta segunda-feira (15). “Investir na área da Segurança Pública para nós é muita satisfação. Esses profissionais que neste momento de pandemia também têm nos ajudado na fiscalização”, acrescentou o prefeito.

O delegado, que está há um ano e três meses, disse que assim que chegou procurou o prefeito para a parceria e dar início ao processo licitatório da obra, que contará com a revitalização de todo o ambiente e ampliação de salas.

“Hoje estamos aqui dando o ponta-pé inicial desta tão sonhada reforma. Ela foi inaugurada em 1982 e de lá parta cá nunca mais ninguém mexeu na estrutura dela, estava caindo aos pedaços. Agradeço ao prefeito Moisés dos Santos e desejo que ele consiga realizar todos os projetos que iniciou em 2020 e conclua todos eles”, finalizou o Claudemir.

Publicado em 15/06/2020