Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Moises Reune Com Governador E Demais Prefeitos Reeleitos E Eleitos Do DEM

Moisés reúne com governador e demais prefeitos reeleitos e eleitos do DEM

O prefeito de Juscimeira Moisés dos Santos e demais prefeitos eleitos e reeleitos pelo Partido Democrático (DEM) se reuniram com o governador Mauro Mendes, na manhã desta segunda-feira (14) no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.  Na ocasião, também estiveram presentes o presidente estadual do DEM, Fábio Garcia; o senador Jayme Campos; o ex-governador Julio Campos; o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho; o líder do Governo na Assembleia, deputado Dilmar Dal Bosco; e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Após o pronunciamento das lideranças estaduais, cada prefeito teve seu tempo para falar sobre as expectativas para os próximos quatro anos e na oportunidade também agradeceram o apoio parabenizaram a gestão séria e franca adotada pelo Governo de Mato Grosso, o qual tem cumprido tanto as promessas feitas durante a campanha eleitoral quanto os compromissos assumidos durante a gestão.

“Finalizando agora nosso primeiro mandato, passamos os dois primeiros anos da nossa gestão fazendo vários compromissos com nossa população e muitos deles não concretizaram porque o estado não fez os repasses naquele primeiro momento e assim que o governado Mauro Mendes entrou, enxugou a casa e fez todos os pagamentos dos convênios que estavam atrasados e desta forma finalizamos todas obras que estavam paradas”, destacou Moisés dos Santos.

Conforme o senador Jayme Campos, os novos prefeitos terão um cenário muito mais favorável do que na última gestão, pois agora o estado está consertado. “O governador recuperou a autoestima da população, as finanças do Estado. Tinha município que estava até 11 meses sem receber na Saúde. Vocês agora estão com a faca e o queijo na mão para fazer uma bela administração”, assegurou Campos.

De acordo com o presidente estadual do DEM, Fábio Garcia, a parceria com os prefeitos tem facilitado a entrega de resultado para a população. “Hoje Mato Grosso, sob a liderança do Mauro, vive um novo momento. Contas em dia, repasses em dia e vocês poderão usufruir disso, muito diferente do que ocorria no passado. Os prefeitos continuarão tendo muito apoio do Governo de Mato Grosso e poderão fazer um bom trabalho, saindo do mandato com a sensação do dever cumprido”, pontuou.

O governador Mauro Mendes reafirmou o compromisso de continuar a trabalhar as ações do Governo em parceria com as prefeituras, para trazer mais economia, eficiência, agilidade e resultado aos mato-grossenses.

“Já estamos fazendo grandes investimentos: mais de 70 pontes de grande e médio porte em execução. Mais de 1000 km de rodovias sendo asfaltadas. Teremos o programa das 5 mil pontes, que é uma nova forma de trabalhar para fazer o dinheiro público render. O Governo está comprando os bueiros e estruturas metálicas para os municípios executarem e substituírem as pontes de madeira. Nós temos também o programa de iluminação pública para que todas as cidades de Mato Grosso tenham iluminação de LED. Traz economicidade, cria sensação de segurança, a população ocupa os espaços à noite. Temos 12 pilares de investimentos. Vamos ter muitas oportunidades no ano que vem, mas todos terão que se esforçar para executarmos essas entregas”, concluiu Mendes.

Publicado em 14/12/2020