Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Adquire Caminhao Cacamba Atraves De Emenda Federal E Contrapartida Do Municipio

Prefeitura adquire caminhão caçamba através de emenda federal e contrapartida do município

A Prefeitura de Juscimeira fez aquisição de mais um caminhão caçamba zero quilometro para somar com as novas aquisições e as demais realizadas pela gestão do prefeito Moisés dos Santos. O veículo, da marca Iveco, foi adquirido por meio de emenda parlamenta do deputado federal Emanuelzinho e contra partida da Administração Municipal.

Segundo o gestor, o caçamba custou R$ 344.366,67, sendo que desse total R$ 238.750,00são referentes da emenda e R$ 105.916,67 de contra partida com recursos próprios do município.

“Entregamos também recentemente um trator com carretinha de grande porte 130 cavalos e  um microônibus. Na nossa gestão, entre veículos pequenos, caminhões, pá carregadeira, retro escavadeira,  já foram entregues mais de 20 veículos novos”, disse o prefeito.

Moisés ressalta que a prefeitura está estruturando todo seu maquinário, veículos de trabalho, veículos de transportes de pacientes, ônibus escolares, para que as frentes de trabalho possam atender melhor a comunidade juscimeirense, tanto da zona rural quanto urbana.

Aquisições

Três ônibus , pick-up  Oroch para Educação, uma  Duster para  o setor de Fiscalização, três ambulâncias zero km, uma caminhonete para  ajudar combate a dengue , uma caminhonete Hillux para Infraestrutura,  quatro patrulhas mecanizadas , dois micro tratores para Agricultura Familiar, uma moto Honda, uma pick-up Strada para Agricultura, dois caminhões caçamba,  uma pá  carregadeira, uma  retroescavadeira. E está prestes a chegar e em processo  licitatório:  um micro ônibus, um trator para o Assentamento Egídio Bruneto.

Publicado em 20/03/2021