Geral


Abertura do Campeonato Municipal de Futebol tem homenagem a engenheiro assassinado em Juscimeira

Com o objetivo de resgatar a tradição da prática esportiva no município, foi dado o ponta-pé inicial do Campeonato Municipal de Futebol. A abertura ocorreu, no último domingo (16), no Mini Estádio Lourenço Rodrigues Gomes, no Distrito de Irenópolis. Oito times disputam o título de 2021.

Antes da bola rolar, uma emocionante homenagem foi prestada em memória do engenheiro juscimeirense  Edllyn da Silva Mascarenhas Sales,  de 34 anos, assassinado com três tiros, no dia 3 de abril, por motivo fútil. O que era para ser um momento de lazer tornou-se um pesadelo para seus familiares e amigos, os quais pedem Justiça.  

Na rodada inicial, o primeiro jogo foi disputado entre Borussia e o tradicional Cruzeiro de Juscimeira, onde a partida foi encerrada com o placar de 4x2 Cruzeiro Os gols do Borussia foram marcados por Marcelo e Kessy Jhones. E do Cruzeiro por Luiky, André “Dé e Diego duas vezes.

Já o segundo jogo foi entre o atual campeão Irenópolis contra ProAgro. Uma partida eletrizante que terminou empatada  2x2. Os dois gols do Pro Agro foram marcados por Carlos. Já os gols de Irenópolis foram do Denner “Dunga” e Aluízio.

 O secretário municipal de Bem-estar & Família, Ademir Silva “Biuda” disse que esse evento é para celebrar o retorno de uma tradição que estava caindo no esquecimento, campeonato que há muitos deixou de ser realizado.

“Com a ajuda do nosso Gerente de Esportes Pedro Bezerra, encabeçamos a realização desse campeonato, tendo o apoio da Prefeitura de Juscimeira e parceria da Cultura, secretaria Municipal de Saúde e Policia Militar”, concluiu.

No próximo domingo (23/05) tem continuação da primeira rodada, desta vez no Distrito de Santa Elvira. O primeiro jogo é entre São Lourenço de Fátima e Placa de Santo Antônio. Já a segunda partida Será Santa Elvira x Auto-escola Ney.


Publicado em 18/05/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

2021 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000