Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / COMUNICADO DEPARTAMENTO DE AGUA E ESGOTO

COMUNICADO DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO

Créditos: João Pedro - GCOM

O Departamento de Água e Esgoto – DAE de Juscimeira, informa a toda a população que estará com o atendimento presencial suspenso na sede, no período de 26 de julho de 2021 à 06 de agosto de 2021, como medida de contenção de transmissão da COVID – 19, considerando a testagem positiva de 02 (Dois) de seus prestadores de serviço que atuam em serviços externos.

Além da suspensão nos atendimentos, todos os funcionários que tiveram contato direto com os servidores positivos, estão sendo monitorados e em caso de sintomas, serão testados e acompanhados pela saúde pública municipal, todavia, manterão o isolamento como ação de controle na disseminação do vírus.

Visando garantir a manutenção das medidas sanitárias contra a disseminação da COVID 19, para proteger os servidores e a população, será realizada o processo de desinfecção do prédio.

Informamos que em caso de serviços de emergência, entrar em contato pelo telefone (66) 9 9208 5343 falar com o Fábio e (66) 9 9667 9643 falar com Júlio Pedro.

Anunciamos ainda que, durante esse período não serão realizados cortes no fornecimento de água em todo o município.

Publicado em 26/07/2021

Fonte: GCOM