Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Nota De Pesar Pelo Falecimento Do Ex Prefeito Sebastiao Goiano

Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Sebastião Goiano

O Corpo será velado em Cuiabá, e o sepultamento acontece nesta sexta-feira (17/09)

A Prefeitura de Juscimeira lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito Sr. Sebastião Rodrigues Bonfim conhecido popularmente como “Sebastião Goiano”, ocorrido na tarde desta quarta-feira, (16).

Natural de Santa Helena-GO, Sr. Sebastião Rodrigues chegou em Mato Grosso nos anos 60 na cidade de Dom Aquino, e meses depois, mudou-se para São Pedro da Cipa. Foi Prefeito de Juscimeira entre 1989/1992, e não há dúvidas do destaque do Sr. Sebastião como gestor e homem público do nosso Município. Atualmente residia no município de Planalto da Serra.

Neste momento de tristeza e dor, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

A Prefeitura de Juscimeira se solidariza com seus familiares e amigos. Na oportunidade, presta as sinceras condolências por tão grande perda.

Publicado em 16/09/2021