Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Papa Titulos Irenopolis FC Vence Copa Unisul Em Rondonopolis

“Papa títulos”: Irenópolis F.C vence Copa Unisul em Rondonópolis

Representando o município de Juscimeira, o time Irenópolis F.C sagrou campeão da 1º Copa Unisul de futebol de campo “Troféu Juary Miranda”, neste domingo (1º) em Rondonópolis. A vitória foi contra o time Santa Cruz, o qual comemorou antecipado a primeira partida em 3 x 1 e no segundo jogo, foi goleado pelos juscimeirenses com 3 x 0.

Para o artilheiro da Copa Unisul, Denner Rodrigues “Dunga”, o campeonato foi bem disputado, com jogadores de alto nível, entre eles União e Academia. Ao todo, 24 equipes, 12 cada chaves, disputaram o prêmio.

“Mais uma vitória para nossa galeria de troféus. Nossos agradecimentos aos incentivadores, que sem eles não seria possível nos deslocar a outra cidade para a disputa. Entre eles estão o prefeito Moisés dos Santos, secretário de Saúde Nassin Farah, secretário Biuda e Pedro da Secretaria de Família e Bem Estar, vereadora Lucia Ferraz, Plantar Fertilizantes e Adrianão do Esporte.

Além de campeão, Irenópolis F.C também levou os troféus de artilheiro com o “Dunga”. Ele marcou 25 gols. O goleiro menos vazado, também da equipe vencedora, Felipe Cazari. Ambos também ganharam o titulo de melhores jogadores da partida final.

A equipe mais forte do vale do São Lourenço, Irenópolis, também coleciona outras vitórias importantes como Bi-campeões do Campeonato Municipal de Juscimeira, campeões da Copa Intermunicipal de São Pedro da Cipa e Tri-campeão, três anos seguidos, da Copa Comercial Vila Nova em Jaciara.

FICHA TÉCNICA

Alex, Aluízio, Didi, Denner Dunga, Renan, João Vitor, Mizael, Luciano, Tonin Brenner, Raul, Matheus Mariano, Luan Bruxo, Paulo Henrique, Kessi Jhones, Bil, Malsim, Michel, Osias, Pedro, Ziel, Gean, Fifi e o goleiro Felipe. Técnico Lourenço, Auxiliar Adriano e Capitão Dunga.

Publicado em 03/05/2022

Fonte: Ascom Juscimeira