Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Em Ato Inedito Fecomercio Passa Para A Prefeitura A Unidade Do Sesc Thermas Juscimeira

Geral


Em ato inédito, Fecomércio passa para a prefeitura a unidade do Sesc Thermas Juscimeira

Créditos: GCOM - JOÃO PEDRO / LUCAS FRANÇA


A Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio-MT) entregou para a Prefeitura Municipal em regime de comodato por 20 anos a unidade do Sesc Thermas Juscimeira. A assinatura do contrato ocorreu na manhã deste sábado (09/07), no gabinete do prefeito com a presença de vereadores e secretários.

O presidente da Federação do Comércio, José Wenceslau de Souza Júnior, destacou que essa é uma reivindicação antiga do prefeito Moisés do Santos, que nos fez dois pedidos, sendo eles o comodato com a administração municipal ou a doação da nossa unidade do Sesc.

“Nós levamos a demanda ao departamento nacional, que é sediado no Rio de Janeiro, e pela primeira vez na história da instituição conseguimos um comodato de 20 anos com a Prefeitura de Juscimeira. Desejamos ao gestor, aos vereadores e a todos que estiveram envolvidos, que façam um excelente uso da estrutura do Sesc para que atenda a população de Juscimeira e toda região”, ressaltou Wenceslau.

O prefeito Moisés celebrou a conquista e na ocasião agradeceu toda a diretoria do Sesc Mato Grosso por essa grande parceria, a qual tem principal objetivo favorecer a população juscimeirense e os projetos sociais como as aulas de hidroginástica e baile com a terceira idade, Guarda Mirim, Bombeiro do Futuro, Proerd, Fanfarra, Capoeira, dentre outros

“A unidade está desativada e desta forma, com o comodato, vamos administrar o espaço, realizar a limpeza necessária para que o quanto antes possa beneficiar a nossa comunidade. Estamos planejando para o futuro um chamamento público para que uma empresa assuma o local como atrativo turístico e que possamos usar parte da estrutura”, explicou Moisés.

Na reunião de assinatura e entrega da concessão, como testemunhas da parceria inédita estiveram presentes, o vice-presidente da Fecomércio-MT Kassio Rodrigo Catena, diretor do Sesc-MT Carlos Rossato, presidente da Câmara Municipal Rosiel Ferreira de Oliveira, os vereadores Lúcia Ferraz, Silvano Dourado, Anirson Francisco, Silvanei Cavalheiro,  a secretária de assistência Social Silvani Gomes, secretário de Turismo Adilson Novaki, secretário de Finanças José Júnior Alves, secretário de Saúde Nassin Farah, secretária de Educação Brunna Martins, secretária de Família e Bem Estar Ademir da silva, secretário de Administração Leandro Leitão, chefe de gabinete Silvado Antônio, gerente de Turismo Cássia Claudino, dentre outros.


Publicado em 09/07/2022

Fonte: Ascom Juscimeira


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000