Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Torneio De Futebol Society Movimenta O Distrito De Sao Lourenco De Fatima No Final De Semana

Torneio de futebol society movimenta o Distrito de São Lourenço de Fátima no final de semana

No último domingo (15), o Distrito de São Lourenço de Fátima, sediou o 1º Torneio de Society São Lourenço, com a disputa de 15 equipes de diversas cidades. O time vencedor foi o Banca do Japão, de Rondonópolis. Já o segundo lugar ficou com a equipe Posto Santa Mônica, de Ouro Branco do Sul.

De acordo com o organizador do evento, Robert Stangler “Betinho”, estiveram em campo equipes dos municípios de Campo Verde, Ouro Branco do Sul, Jaciara, Juscimeira, São Pedro da Cipa, Boa Vista, Rondonópolis, indígenas e do distrito sede.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos apoiadores deste evento, Neguinho e Zé do Coco, e ao restaurante Água de São Lourenço pelo patrocínio. Parceiros amigos do esporte e que ajudaram a tornar possível a realização do torneio”.

Publicado em 17/01/2023

Fonte: Ascom PMJ