Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Entregara Mais Cinco Pontes Totalmente Reformada Na Regiao Rural De Juscimeira

Infraestrutura

Prefeitura entregará mais cinco pontes totalmente reformadas na região rural de Juscimeira

As obras de reforma geral de cinco pontes de madeiras, do convênio nº 094, estão sendo executadas na zona rural de Juscimeira. A demora para o inicio da restauração ocorreu pelo fato das cinco primeiras empresas que apresentaram propostas na licitação desistiram, sendo assim a Administração Municipal convocou a 6ª colocada.

De acordo com o prefeito Moisés dos Santos, as pontes estão sendo reformadas com recursos do Governo do Estado e contrapartida do município. A previsão para a conclusão é de 60 dias.

“Ao todo estaremos perfazendo uma extensão total de 109,00m, que visa dar mais condições de locomoção e escoamento da produção dos agricultores. Recursos captados através do convênio, para o qual contou com o empenho do deputado estadual Nininho junto ao governador Pedro Taques”, destaca Moisés.

As pontes que serão totalmente restauradas são: ponte sobre o Córrego Marmelada localizada na MT-373, extensão de 17,00m; ponte sobre o Córrego Piçarra localizada na MT-373, extensão de 16,00m; ponte sobre o Córrego Piçarrão localizada na MT-373, extensão de 16,00m; ponte sobre o Córrego São Bento localizada na MT-373, extensão de 24,00m e ponte sobre o Rio Tugore localizada na MT-469, extensão de 36,00.

Publicado em 08/01/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ