Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Novembro Azul Encerra Programacao Em Irenopolis E Placa Santo Antonio

Novembro Azul encerra programação em Irenópolis e Placa Santo Antônio

A Unidade do Programa Saúde da Família (PSF 4) que atende os moradores de Santa Elvira e Placa Santo Antônio, encerrou a campanha de prevenção do câncer de próstata Novembro Azul, com várias atividades ao público masculino, no último dia 24.

Segundo dados da Secretária Municipal de Saúde, em Irenópolis foram realizados 95 testes rápidos de PSA com resultado imediato, 85 aferição de pressão arterial, 85 testes de glicemia, 12 cortes de cabelo, além de um delicioso café da manhã.

Já no povoado Placa de Santo Antônio, a equipe da Saúde realizou atendimento recorde com 69 coletas de PSA, 61 testes de glicemia, 67 aferições de pressão arterial.

Para o mês do homem, a equipe cuidou da ambientação com uma decoração agradável para que todos os homens tivessem o seu dia de prevenção caracterizado.

Na unidade de Irenopólis, o PSF teve o apoio voluntário da senhora Elza Garcia, moradora do distrito, a qual foi a responsável pela decoração do Dia ‘D’ com uma explosão azul.

Publicado em 02/12/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJUS

Clique na Imagem para Ampliar!