Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Em Juscimeira Veiculo Adquirido Com Recursos Do PMAQ Dara Agilidade A Atencao Basica Em Saude

Saúde


Em Juscimeira, veículo adquirido com recursos do PMAQ dará agilidade a Atenção Básica em Saúde

Créditos: Secretaria Municipal de Saúde


A Prefeitura de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu um carro 0 Km com recursos do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

Para a secretária municipal de Saúde, Katty Maria Lima, a aquisição deste veículo Voyage representa o comprometimento e respeito com a população na melhoria das ações direcionadas à Atenção Básica em Saúde.

“Acreditamos que atuar de maneira preventiva visando à garantia de boa saúde, sua integralidade, evitando as doenças e permitindo melhores condições de vida é o primeiro passo para aprimorar os serviços”, destaca a secretária.

O Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica é um Programa que procura induzir a instituição de processos que ampliem a capacidade das gestões federal, estaduais e municipais, além das Equipes de Atenção Básica, em ofertarem serviços que assegurem maior acesso e qualidade, de acordo com as necessidades concretas da população.


Publicado em 22/01/2016

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJUS


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000