Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Expedicao Saude Contempla Alunos De Juscimeira Com Consultas E Oculos De Grau Gratuito

Saúde


Expedição Saúde contempla alunos de Juscimeira com consultas e óculos de grau gratuito

Créditos: SMS/Juscimeira


Das 46 crianças juscimeirenses, que realizaram consulta oftalmológica na Expedição Saúde, 28 foram contempladas com óculos de grau totalmente gratuito. A ação foi desenvolvida pelo médico Andre Malta, Ótica Diniz e Maçonaria. 

As consultas foram feitas no dia 9 de março, na Escola Pestalozi Jaciara, onde outras 246 pessoas de famílias de baixa renda do Vale, principalmente jovens, também passaram pelo especialista. No total, foram distribuídos 200 óculos aos pacientes, no último sábado (30/04), também na sede da Pestalozi em Jaciara.

Em Juscimeira, as vagas foram preenchidas com o acompanhamento da assistente social Márcia Helena em conjunto com a psicóloga Suzana Caetano, através de um levantamento nas fichas em espera da Central de Regulação e de encaminhamentos feitos pela Escola Municipal Monteiro Lobato.  

O transporte dos pacientes ficou sob a responsabilidade da Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Saúde e articulação do responsável pela pasta, secretário Nassin Farah.


Publicado em 04/05/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000