Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Com Vasta Experiencia Na Area Servidora Concursada Assume A Secretaria De Saude De Juscimeira

Saúde

Com vasta experiência na área, servidora concursada assume a Secretaria de Saúde de Juscimeira

O prefeito Moisés dos Santos empossou a nova secretária municipal de Saúde, Eulice Idalina, na manhã desta segunda-feira (18/03) com a presença dos demais secretários. Ela que servidora concursada do município, atuou por quase uma década como secretária executiva do Consórcio Regional de Saúde em Rondonópolis.

De acordo com Moisés, a nova secretária terá a missão de transformar a pasta com sua extensa experiência na área da saúde. Na ocasião, o prefeito esclareceu a saída do ex-secretário Nassin, o qual pediu exoneração do cargo e desejou boa sorte no novo caminho que ele pretende seguir.

“Vamos trabalhar para finalizar a demanda reprimida, com encaminhamento de pacientes e trazendo novos serviços, buscando apoio junto ao Governo do Estado”, ressaltou o gestor.

Eulice disse que não pretendia fazer um novo desafio, mas é com muita satisfação que ela aceitou esse novo desafio na sua carreira profissional e que o seu objetivo é fazer o melhor para população, atender da melhor forma possível, procurar tudo aquilo que está na competência do município e do Estado.

“Tenho muito orgulho de dizer que tudo que aprendi muito lá fora, foi porque comecei primeiro aqui em Juscimeira. Acredito e tenho muita fé em Deus que vou poder fazer o melhor para a população. Agradeço a confiança do prefeito Moisés, do vice Sandoval e da primeira-dama Silvani, os quais me conhecem de verdade. Juntos, com certeza iremos fazer um bom trabalho”, finalizou Eulice.

Publicado em 18/03/2024

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ / Gcom