Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Inscricoes Abertas Para Curso Gratuito De Processamento De Carne De Peixe Em Juscimeira

Desenvolvimento Econômico

Inscrições abertas para curso gratuito de Processamento de Carne de Peixe em Juscimeira

O objetivo do curso é desenvolver corretamente os processos de beneficiamento e de conservação de pescados, limpeza, corte, filetagem, produção de pratos típicos e total aproveitamento. As vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita na sede da Empaer, das 7 às 13 horas.

O curso ocorrerá no Pesque Pague do Jair, onde serão ministradas as 16 horas/aulas pelo instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso, ofertado em parceria com a Empaer e a Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.

As aulas serão das 7h30 às 17h30 horas, com o início previsto para o dia 27 de novembro e encerramento dia 1º de dezembro. Outras informações através dos telefones (66) 99987-4830 ou (66) 3412-1185.

Publicado em 21/11/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ