Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Parceiros Distribuem Kit Pascoa Para Familias Atendidas Pela Assistencia Social

Assistência Social

Prefeitura e parceiros distribuem Kit Páscoa para famílias atendidas pela Assistência Social

Créditos: João Pedro / Gcom

Mais de 200 famílias foram agraciadas com um kit Páscoa composto de cesta básica e pescado fresco produzido no Lago São Lourenço. A entrega ocorreu nesta quarta-feira (05). A ação é uma parceria da Prefeitura de Juscimeira/Secretaria Municipal de Assistência Social, Grupo Natter e Governo de Mato Grosso.

A secretária e primeira-dama Silvani Gomes agradece tantos os colaboradores da pasta quanto aos parceiros da ação, a qual já é realizada no município pelo terceiro ano consecutivo.

“Essas entregas são destinadas as famílias vulneráveis inscritas nos programas sociais do município, as quais mais um ano poderá contar com esses alimentos na mesa nessa semana especial”, ressaltou Silvani.

Publicado em 06/04/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa / Gcom