Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / CMDCA Apresenta 13 Candidatos Habilitados Para Disputar 5 Vagas De Conselheiro Tutelar Em Juscimeira

Assistência Social

CMDCA apresenta 13 candidatos habilitados para disputar 5 vagas de conselheiro tutelar em Juscimeira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juscimeira (CMDCA) apresentou os 13 candidatos habilitados para o pleito eleitoral de Conselheiro Tutelar - quadriênio de 2024 a 2027. A solenidade ocorreu na noite dessa terça-feira (12), no Plenário da Câmara, com a presença de seus familiares, amigos e autoridades locais.

De acordo com a presidente do CMDCA, Suzana Caetano dos S. Scaranaro, os candidatos classificados já podem iniciar suas campanhas eleitorais com o nome que utilizarão no dia da votação, de acordo com as normas apresentadas a eles, disponível no edital.

“Já o número de cada candidato será divulgado apenas no dia 2 de agosto, de acordo com a ordem de cadastro na urna eletrônica, que será realizado pelo Cartório Eleitoral, seguindo orientações do Ministério Público”, explicou a presidente do CMDCA.

Segundo a publicação da  resolução nº 002/2023, os 13 candidatos que estão na disputa são: Alessandra Jorge da Silva, Mateus Vieira da Cruza, Ivete Oliveira dos Anjos, Zidnei Ribeiro Gomes, Helena Franscisca Sodré Mascarenhas, Marta Low Rhoanna dos Santos, Wagner Aparecido da Silva, Maricele de Oliveira dos reis, Maria do Livramento Amaral, Rosineide Ribeiro da Silva, Cleonice Leonel da Silva Lemo, Cryslaine Cardoso da Silva e Soeli Magalhães da Silva Alves.

Publicado em 12/07/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ / Gcom