Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Projeto Nossa Energia Realiza Troca Gratuitas De Lampadas E Diversas Atividades Em Juscimeira

Assistência Social

Projeto Nossa Energia realiza troca gratuitas de lâmpadas e diversas atividades em Juscimeira

A Carreta do Projeto Nossa Energia estará estacionada nos dias 15, 16 e 17 de agosto, na Praça da Igreja Matriz, com trocas de lâmpadas usadas por novas mais econômicas, além de outras atividades lúdicas, jogos interativos, experimentos científicos e cinema. A iniciativa é da Energisa e conta com o apoio da Prefeitura de Juscimeira. O horário de atendimento é das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Já o cinema, será na quarta-feira (16), às 18 horas, com pipoca e muita diversão.

A secretária Municipal de Assistência Social, Silvani Gomes, explica que o projeto visa promover o aprendizado sobre o uso consciente e eficiente da energia.  E ressalta que cada Unidade Consumidora pode trocar até seis lâmpadas, basta o cidadão estar munido com os seguintes documentos: RG, CPF e a fatura da conta de energia atualizada.

“Nesses três dias, além das trocas, a carreta da Energisa estará com a porta aberta para que crianças e adolescentes possam saber um pouco mais sobre as formas de geração de energia, a história da lâmpada elétrica, riscos de choques , painéis táteis e ao final do tour um “quizz” para testar os conhecimentos adquiridos”, explicou Silvani.

Publicado em 14/08/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ / Gcom